segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Teimosia

A minha teimosia leva-me a ter demasiados textos por publicar que não verão "a luz do dia" no blog.

Para não ceder à tentação de ir contra essa teimosa vontade dou por mim a publicar qualquer coisa que me ocorra, palha digamos.

Sempre que encaro uma folha ou uma tela em branco com vontade, assim que avanço com o intuito de criar...

Sem inspiração que me arrebate dou por mim no desanimo de preferir nem começar...

Um homem pinta o seu quadro favorito à terceira tela, atinge o auge.
A partir dai sente que todos os outros- provavelmente melhores a nível técnico - são o declínio, são apenas o arrastar de uma morte já há muito anunciada (ca dramático xiça!)

Mas depois olho para o cavalete, vejo-a triunfante...







E fica tudo bem.

5 comentários:

Suse disse...

Oh está giro :)

Bid disse...

Isso do terceiro é real? É que a minha terceira não correu muito bem.. e depois de várias acho que ainda não atingi esse o auge =\ Ainda está para vir a que realmente goste!

André disse...

Sim, é verdade, e é extremamente frustrante.

Tecnicamente já pintei quadros melhores, mas o que sinto que é o meu quadro de eleição... foi mesmo o terceiro.

Hathor disse...

Estou a gostar da veia artistica :)
Gostava de ver mais:) muitos mais.
E acho que deverias começar a "postar" de tempos a tempos esses tesouros que deves ter guardados na gaveta.
Gosto :)
Vir aqui por vezes faz-me muito bem :)

Pusinko disse...

Gosto!
Não sabia que pintavas :)