terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Eu - Edição filhos

A pergunta é se irei mostrar a um filho que tenha um dia no futuro as prequelas do Star Wars.

A minha resposta é a seguinte:

- Quero ter dois filhos, biologicamente meus. Digo a um dos filhos que o irmão dele é adoptado e que tem que manter segredo, digo ao outro o mesmo e depois... a pergunta correcta é se mostro primeiro o Hobbit ou o a trilogia do Sr dos Anéis pela ordem com que saíram... obviamente que  não lhes mostro as prequel... porquê que estás a fazer essa cara? sempre é melhor do que lhes dizer que comi a mãe deles de gatas!

Um comentário:

Patrícia disse...

Hahahaha lindo xD Fiz mil e um filmes na minha cabeça com essa situação, cada um mais hilariante que o outro xD
E credo, nunca me irão apanhar fã daquela bicha!! :o