quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

O melhor Post de sempre

Para não variar, tenho mais feedback do que escrevo fora do blog do que em comentários no mesmo.
Eu sei que este blog foge do seu intento inicial de ser um blog de tributo a uma das maiores vozes femininas contemporâneas que é inquestionavelmente a grande, a fantástica, a mágica... Sara Beirelles.
O texto  - O meu amante gay e a sua esposa - foi qualquer coisa de surreal na reacção que recebi após a sua publicação.

Recebo pela hora de almoço a seguinte mensagem de uma pessoa já por aqui citada no blog:

" Meu Estupor, Excluindo todos os teus post sobre mim, acho que foi o teu melhor post de sempre... mas perdeste um seguidor... devia ser o teu seguidor filipino que não achou graça à piada no texto"

É por isto, que o post anterior é meu mais melhor bom de sempre.

Esse ou aquele Post em que conto quando passou por mim no balneário do Holmes Place onde andava o Cláudio Ramos só de toalha e...

Pera, eu nunca publiquei essa história...



Oh porra...

Um comentário:

Anônimo disse...

Só li o post anterior agora.. Cativante e envolvente :)
Mas agora devias publicar essa história do Holmes :P