terça-feira, 9 de agosto de 2011

Quase - Edição "lembrei-me porque vi a Raquel nos Bon Jovi"

Estou a sair do concerto dos Bon Jovi quando dou de caras com uma amiga de longa data que não via há muuuitos anos.

Quer dizer, deu ela comigo que eu estava concentrado em não perder o Bff de vista já que ele optou por dar a mão à namorada e não a mim...

e são opções que se fazem na vida...

(era uma piada... no homo.)

Adiante.

Reencontrar a Raquel avivou-me a memória de uma bonita história que fiz questão de partilhar com a Entourage com que fui ao concerto e agora aqui no blog - enquanto não desbloqueio uma certa e irritante situação que ando há dias... HÁ UMA SEMANA SUAS MULAS!!! a tentar diplomaticamente resolver.

Adiante...

...


Estava sentado dentro do carro com a Raquel ao pé de um dos Bares que havia na praia da Lagoa de Santo André - onde foi tirada a foto da minha pessoa que está no cabeçalho do blog - eram coisa das 02h e estávamos a debater a ideia se voltávamos para o bar ou íamos para a Adrenalina- era uma disco.

Sai do bar uma rapariga, ela atravessa o descampado diante de nós e avança na direcção de um arbusto king size que se encontrava a coisa de 30 metros de onde eu e a Raquel estávamos estacionados.

Diz-me a Raquel: - "Olha... eu conheço aquela gaja!"

Ao qual respondo: - "Faz-lhe sinais de luzes, tá escuro ela não vê que estamos aqui dentro..."

A Raquel... a Raquel acendeu as luzes, os máximos...

Calhou ser no instante em que a amiga dela baixava as calças e se agachava a coberto da noite ao pé do arbusto...

Ela- a amiga- quase... quase que começava o que seria um bonito e sem dúvida inesquecivel momento de comunhão e partilha...

E Eu quase...

Quase que deixava a Raquel desligar os máximos.








6 comentários:

Suse disse...

Malvado! Já uma pessoa não se pode aliviar à vontade!

Herético disse...

eu imagino a cara da gaja!
mas não se pode queixar, são poucas as pessoas que experienciam serem vistas a mijar com as luzes da ribalta nelas.

Unknown disse...

coitada da moça ehe

Shinobu disse...

LOL és de mais...
well depois daquele comentário e depois da tua foto do cabeçalho, já começo a dúvida se estar a mentir em relação à "piada homo", contudo querias ver uma miúda a mijar... agora já não sei :x se calhar gostas de golden rain :o

André disse...

Se gosto de golden rain? onde é que isto foi parar!
Eu num gesto de pura bondade deixei as luzes ligadas porque é complicado correr com as calças para baixo- não estou a afirmar por experiência própria - mas estava escuro e não queria que a rapariga se perdesse ou atrapalhasse.

Melissa disse...

Isso relembra-me uma situação, (que em nada está relacionada a não ser na exposição de genitais) em que a dona mãe ia de bicicleta e ao passar por um mini pinhal, é abordada por um senhor com a pila na mão que profere o seguinte:
Toma! Queres?