segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Frases de um fim de semana complicado.



- No men can walk out on his own story - Rango

- Não entrem na minha visão periférica - Rango

- We ride! - Rango

- Pára de citar frases do Rango foda-se!

- Sei que é um cliché... e estas calças tão justinhas, mas... achas que me fazem ficar com o cú gordo?
- Se eu acho que as calças te fazem um rabo gordo? não...
- mas... sei lá, as calças não me parecem bem!
- Hey! as calças não têm culpa de estares com o rabo gordo!!!

- Esta salada está perfeita: fresca, húmida e com um travo a vinagre... como a vagina da Joss ston... o que foi??? o quê que eu disse?

- Mostra-me onde tens as mãos... oh meu deus... diz-me que o que me está a tocar na perna é a tua cadela...

- Daaaaaanger Zone!

- Lana? lana??? laaaaaaaana? Danger Zooone!

- Se começas com essa merda do Archer juro que te enfio o garfo no olho.

- Isto é queijo a mais para um homem só...

- Se estou mais animado? sim, mas... mas estou muita mal do estômago...

Nenhum comentário: