quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Merdas que me irritam- Edição Frouxo.

Passo o dia a correr com a cadela do sofá porque ela tomou banho e há que impor respeito.
Às 03h quando ia fazer um arrastão no armário das bolachas da cozinha vejo a criatura esponjada onde lhe disse que não podia estar.

Revoltado, indignado, entro na sala de dedo em riste para a mandar para o chão quando a vejo fechar os olhos com mais força sublinhando o facto de estar concentrada a dormir.

E depois suspira-me

E aninha o focinho nas patas e...

E...

E eu afrouxei, comovi-me.
E preciso de rapidamente corrigir as minhas capacidades de resistência a qualquer tipo de encantos femininos.

(independentemente do género animal)


3 comentários:

Teresa disse...

LOL, O meu cão faz o mesmo, mas como ele têm medo do aspirador não é uma coisa que demore a ser resolvida x)

Ana disse...

oh +.+

Camomila disse...

ehehhe e quando fazem olhinhos do gato das botas aí é que é a tacada final. são uns safados :)