sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Não te percebo mulher

Eu porque sou um gajo atencioso e preocupado, reparo que estás triste e desanimada. Pergunto-te o que posso fazer para te animar... se há alguma coisa que eu pudesse fazer que te metesse imediatamente bem disposta...

Tu respondes-me : - "gomas, comer gomas"

Eu num ataque ternura vou buscar gomas e sento-me à tua frente a comer as gomas, quando acabo de comer as gomas todas ficas chateada comigo e não me dizes porquê...






Não te percebo mulher, juro que não percebo.

6 comentários:

Suse disse...

E eu fico também chateada porque falaste disso e me deixaste com desejos e eu não tenho gomas cá em casa!

Julie D´aiglemont disse...

Realmente, não se percebe. Tão atencioso que és... ahahahah

cê-agá disse...

ahahahah engraçadinho!

Confesso Amor disse...

Ha realmente mulheres estranhas...va-se la entender ;)

VP disse...

Despachaste as gomas sem ela puder morder uma.hahah

André disse...

Susi- Deixei duas com desejos de gomas numa só jogada? JACKPOT!!