segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Um sonho de criança...

Desço a Avenida António Augusto de Aguiar bonito e pimpão, Juba acabada de podar, confiante, galante, sexy como a Sharon Stone no instinto fatal, ela sem cuecas... eu sem meias.

(tipo... igual)

Passo firme e determinado, avanço no meu estilo inconfundível de lésbica de meia idade por entre a multidão.

Sei o que quero do mundo e para onde vou...




... mas não faço a menor ideia do que acabei de comer ao pequeno almoço quinze minutos antes.

 Estou apressado.

Atraído por uma fantástica combinação das calças com glúteos desvio a minha atenção para dentro do café à minha direita...

Oh madame...

Suspiro-lhe o corte do fato quando a reconheço pelo reflexo do vidro diante do balcão.

Foram pelo menos 5 meses desde a última vez que a vira - numa épica noite de copos no bairro alto.

Entro no café, ela reconhece-me pelo reflexo no mesmo espelho.

Antes que se volte envolvo-lhe a cintura com o braço, desvio-lhe o cabelo com o nariz...

Ela sorri.

Aperto-a contra mim e sussurro-lhe...




Beijo-lhe o rosto e vou-me embora enquanto ela se engasga com o café.

5 meses atrás durante a já citada noite de copos perguntei-lhe o que queria que lhe desse de prenda nos anos, qual era o seu sonho de criança... ela responde fortemente alcoolizada que queria um piropo badalhoco e uma Tiara para ser uma princesa...

E o prometido é devido e...

...e 5 minutos depois recebo uma mensagem:

" Pode ser, mas não te esqueças da Tiara!"

Nenhum comentário: