terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Com açúcar... com afecto.

Entro-lhe pela casa dentro apressado..
Beijo-a rápido de fugida para sua surpresa e justifico-me a caminho da casa de banho com um- já falamos, tenho meeeeesmo que ir à casa de banho

Entro na casa de banho de casaco, cachecol e luvas...

Dois minutos depois ela vê-me sair sorridente e aliviado e...

- André... diz-me que tu ao menos tiraste as luvas...

ao qual eu respondo...

- Eh pá... tá bueda frio...




E depois recusou-me todos os afectos e gestos que eu, carinhoso...
Com ternura, com afecto...

Uma pequena festa no rosto...

Entrelaçar-lhe os seus dedos nos meus...

(porque quando se gosta sabe bem sentir que a outra pessoa está ali...)

Alinhar-lhe o cabelo que o vento lhe despenteou...

Procurar-lhe a carne da sua perna sentada ao meu lado quando conduzo para jantar e ouvir um cruel, quiçá monstruoso - "tu não me tocas com essas luvas!!! tira a mão de cima de mim!" -e depois agride-me física...

E pior... emocionalmente, ao recusar-me assim os meus espontâneos e nada forçados para irritar gestos com açúcar... com afecto.

Nenhum comentário: