sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

A Meia

Ela - André... diz-me que aquela meia que está no chão do teu quarto ao canto não é a mesma que estava no chão do teu quarto ao canto na semana passada...

Eu- ah... hum... não te vou mentir...

Ela - CA NOJO! CA GRANDA PORCO!!! Mas porquê... porquê que tu não metes a meia para lavar...

Eu - oh, simples, não sei do par... ia por para lavar mas não encontrei o par e andei à procura e... quando encontrar... pronto, ponho as duas, assim se meter esta quando encontrar a outra fico naquele dilema se é uma meia só ou se... o que foi mãe?

Mãe - O quê que aconteceu? porquê que ela tá a mandar vir contigo? o quê que tu fizeste agora?

Eu - hey! porquê que sou  sempre eu a fazer qualquer coisa?

Ela - Você não viu uma meia preta solta há coisa de 5 dias no quarto do seu filho?

Mãe - Sim, meti para lavar... olha lá, mas tu tens uma meia no chão do quarto porquê?


E depois as pessoas ficam a olhar para mim em reprovação...



Julgando-me...

Nenhum comentário: