quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Um Homem a sério...

Um homem a sério não precisa de engatar 300 gajas diferentes para aumentar o score mas sim de conquistar a mesma mulher muitas vezes... todas as vezes.

Arrebatar-lhe o corpo, destroçar-lhe as defesas da mente e ser tudo o que lhe ocorre ao pensamento cada vez que ela respira.









O que é uma bela merda.

Porque um gajo tá a ter o mesmo trabalho e o score é sempre o mesmo.

4 comentários:

Porque um dia me perdi... disse...

lol. belo ponto de vista

Never Told Words disse...

O score até pode ser o mesmo, mas a "qualidade" deverá ser melhor lol

Pusinko disse...

:) Nice

Bibinha disse...

E vida a qualidade em detrimento da quantidade :)