segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

No dia de carnaval...

Subíamos a Fernando Namora em telheiras do lado oposto da ciclovia vindos do Sushi.

Chegados ao infantário, reparo pelo gradeamento que é só miudinhas vestidas de princesa.

A Miss Repara que para além de princesas... é a festa da Branca de neve, pelo menos umas 3.

Paramos. Encontro uma quarta Branca de neve, chamo-lhe a atenção para uma rapariga vestida de pirata.

Ela aponta para o que corre atrás dos outros todos a grunhir e pergunta-me do que está disfarçado...

Fico na dúvida se é um lagarto ou...

O miúdo abre os braços e...







E temos automaticamente um vencedor.

(Ela não sei, mas eu fiquei logo com vontade de ovular e fazer putos para os vestir de dragão no Carnaval)

Pára no semáforo atrás de nós uma mota.

Desvio do Rei Deus Dragão na terra a minha atenção para a mota e vejo que o Sr das Pizzas está a rebarbar-se com o alçado posterior da Miss.

A Miss olha para mim, eu olho para ela, olho para ele e digo

- Olha este ganhou, veio mascarado de gajo da telepizza!!!!

Nenhum comentário: