segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Q'esta merda?

A coisa não me tava a correr desde que se pegou comigo no Hard Rock insinuando qualquer coisa sobre os Soundgarden em Relação à melhor banda da actualidade - que nem devia ser preciso de dizer que são os Pearl Jam.

(Ponto.)

(de sempre- Queen, em actividade Pearl Jam)

Depois a coisa azedou no Irish Pub quando trazem uma imperial e um Cupccino para a nossa mesa e ela faz questão de vincar à empregada que o Cupccino é para mim... numa tentativa - sempre em vão - de me emascular em público.

Agora...

O que acho simplesmente inaceitável...

É entrar na MINHA sala, dizer-lhe que está na MINHA cadeira...

E ela mandar-me passear à frente dos meus pais e do baby-bro que ela quer ver o jogo do Porto e que se eu quiser sento-me n'outra cadeira...

E depois oiço a Sra Dona MINHA MÃE dizer- Olhe, é assim mesmo, você tem que vi cá jantar mais vezes...

E mandam-me sair da frente da televisão...

E ir buscar as bebidas ao frigorífico...

E chama-me princesa quando finalmente me sento ao seu lado a ver o jogo...

E riem-se das piadas dela sobre a minha pessoa...

E comeu-me as Gomas todas vindas expressamente da Alemanha aqui para o Je...

E comeu-me os Pretzels todos quando as Gomas se acabaram

E passou a noite a dizer que tava mal disposta com a mistura dos Pretzels, das Gomas e da garrafa de Jaggermeiters que também era suposto ser para eu a beber e provar que me despachou quase de Penalty...

Tendo a simpatia de dar a provar a toda a MINHA familia...

E generosa... deu-me a cheirar o copo vazio- "isto não te cheira como aquela cena para bochechar... o elixir...olha lá, mas porquê que estás mal disposto? tu és tão gaja porra!"

E antes de se ir embora diz - pipocas de microondas! estas são boas?

E a minha mãe oferece-lhe as pipocas...

(e eu vi os Oscares a seco)

 E depois de a deixar em casa...

Na rua ao frio, cansado, ainda com um longo caminho a percorrer até casa...






É que reparo que ela me tinha ficado com o casaco...

2 comentários:

Pusinko disse...

E eu ainda digo que por vezes tenho a sensibilidade de um rinoceronte, afinal não tenho.
Brezels são tão boas que eu não as deixava ir assim sem luta. :)

Hathor disse...

és uma menina... a miss tem razão....
Se fosse comigo levantava a cadeira até ela cair no chão.....
Mas diz lá... tu gostas assim não gostas? :)