terça-feira, 17 de abril de 2012

Armadilha gay

Subimos as escadas rolantes diante das bilheteiras do el corte inglês, viramos à direita e avançamos... eu na direcção do Uncharted 3, ela para ir à L'occitane - que muito a ofendeu eu não fazer a menor ideia do que era ou onde ficava - comprar uma porcaria qualquer para a pele, confesso que sem ela naquela secção ia dar por mim perdido... mas adiante.

O corredor fica bloqueado por um casalinho gay - dois gajos de encharpe e andar afectado, vestidos de trajes totalmente à-lá-fashionista.

Não, não é preconceito, eles estavam de mão dada porra.

Desvio-me para a esquerda quando eles param e se curvam para ver o preço de uns phones para passar pelo espaço livre na sua retaguarda...

Ela segura-me pelo braço e diz: "não André, não vás por detrás... é o que ele quer... é uma armadilha!!!!"

2 comentários:

Shinobu disse...

lol :x ri-me

Hathor disse...

Nós andamos sempre atenta a todos os truques....
Ias sendo apanhado hahahahaha

Bem depois do teu post sobre o teu guarda roupa... e como ele te força a usar roupa à catalogo el corte inglés.... já não sei se não seria mesmo essa a tua intenção
hahahahaha