segunda-feira, 16 de abril de 2012

Believe you me

Vamos por partes:

1 - O Eddie Vedder rula

2- Antes dos Pearl Jam - melhor banda da actualidade, ponto. - O Eddio fez  parte com a sua awesomeness de uma banda chamada Bad Radio, com a qual criou a música Believe you me que o vosso mais que tudo (eu ) adora e passa a vida a cantar.





Acontece que... sem a música de fundo, sem conhecerem a música...

Por melhor que eu cante vai sempre soar algo como: BEEEEeeeeAaaaaliiiiiiiiive YooooooooooooooooooUUuuuu MEEEEEeeeeeeee... Ooooh I doooo Baaaaaliiiieeeve...

Era desnecessário quando tinha a música a tocar na aparelhagem a minha mãe parar-me à porta no quarto e dizer: - aaah, afinal era essa a música... já há uns meses para cá que andava a ficar preocupada contigo...cantas mesmo mesmo mal porra.

Desnecessário.

Nenhum comentário: