quinta-feira, 21 de julho de 2011

Hoje já não dá.

Estava à dois minutos a rir-me do desespero dela em encontrar o ticket do parque dentro da mala.
Tinha tentado avisar mas não deixou, teimou que tinha o ticket na mala e..

... e esqueceu-se que estava na minha carteira desde que compráramos os bilhetes do cinema.

Recebo uma mensagem quando caminhamos para o carro, ela ainda a recompor-se não só da arrumação da mala como da resolução do misterioso desaparecimento por sua teimosia do ticket dentro desta.

- Olha... tu queres ver que... este gajo... este gajo enganou-se a mandar a mensagem... isto .... isto só pode ser para a namorada dele...

- Como é que sabes? - pergunta-me.

Coloco-lhe o telemóvel nas mãos, ela lê a declaração de intenções sobre o que presumo ser o cú da namorada na mensagem e de queixo caído devolve-me o telemóvel acompanhado do comentário - caaaa noooojo!

Chegamos ao meu carro.

- Dá-me um minuto... - digo-lhe, enquanto respondo à mensagem.

- Oh meu deus! tu vais responder à mensagem???? o quê que tu vais dizer numa situação dessas? ca granda vergonha!!!

- Vou-lhe dizer que hoje já não dá... mas... vou-lhe perguntar o que vai fazer na sexta feira...

Nenhum comentário: