segunda-feira, 4 de julho de 2011

Quase... - Parte II

Vou tentar despachar o enquadramento da história o mais rápido e eficiente que me for possível.

Estava no terminus da relação com a Ex que originou a criação da personagem Marta neste blog.

(Ia dizer com a crazy Ex mas já são tantas que depois o leitor mais assíduo misturava as coisas, assim sabem de quem estou a falar.)

Ela, a moça em questão, tinha uma casa na costa, piscina e terraço para banhos de sol.
Nesse verão, estávamos mal e numa fase de afastamento.
Em julho acordo com uma mensagem dela a perguntar-me se não queria ir ter com ela e ficar pela piscina ou pelo terraço.

Já sabia que a relação mais dia menos dia oficializava o seu fim mas disse-lhe que sim.

Levei o meu carro, Toyota Carina E cinzento. - isto é pertinente para a história.

Estacionei ao sol, não havia a porra de um lugar à sombra ou debaixo de uma árvore e acabei por ficar com o carro estacionado - isolado - à porta de casa dela, diante do carro dela - que estava estacionado de frente para o meu - no sentido contrário, gajas a estacionar... enfim.

Toco à porta, ela abre de bikini, descalça.
Pede-me que a ajude a encontrar os chinelos enquanto ela procura o telemóvel.
Elogia-me a barba por fazer, rodopia os caracois quando se vira de costas para mim pelo meu rosto.
Snifo-lhe o cheiro, ela puxa-me pela mão para fora de casa.

( Its sooooo on... )

Subimos para o terraço, a piscina pode ficar para depois.

Passaram-se aproximadamente 10 minutos, não tanto desde que estacionei até por os pés no terraço.

Já não nos víamos há umas semanas, ela estava impaciente e horny e eu... eu estava normal.
Ela estende a toalha, deita-se e sorri para mim. Eu ajoelho-me na toalha dela, puxo-a para baixo de mim e beijo-a.

e...



(para quem não percebeu...funkytime!)

(...)

(sexo porra!)


Três meses depois - é agora que vou ao Quase desta história - explicava pelo google earth a uma amiga como ia para a Trafaria se viesse da costa e...

E diante da casa da Ex vejo o meu carro, ao sol.
Diante do meu carro o carro dela, estacionado de frente o dela, em sentido contrário.
Faço as contas.
A única vez que levei o meu carro até lá foi... foi em julho... quando fomos para o terraço e estivemos durante quatro deveras agradáveis horas a "por as contas em dia", até escurecer...

Estive vestido apenas 8, 10 minutos até me desnudar no terraço dela.

Deslizo a imagem até à casa dela, zoom no terraço e...

Desilusão... o terraço está vazio.

Estive a minutos de ter o meu cu no Google Earth.

Foi quase...


Nota- conferi a data também pela praia e pelos restaurantes que nesse verão ainda não tinham sido varridos pelo mar.
O meu carro tem uma peculiaridade no capot que o torna... digamos, único.

3 comentários:

Julie D´aiglemont disse...

Isso é extraordinário! Melhor mesmo só se aparecesse a cena toda, eheheheh

m disse...

ahaha foi quasee, mas tinha sido engraçado, mas aí terias de incluir as coordenadas no post

André disse...

Se tivesse tido a sorte de aparecer a cena toda, não só punha as coordenadas no post,como era a imagem do meu perfil no Facebook.