terça-feira, 12 de julho de 2011

Pensamentos Aleatórios



Sinto-me no auge da preguiça quando noto que tenho as lentes dos óculos sujas e penso:

- "caga nisso, amanhã vais buscar os novos..."


-


Estou descalço no atelier.
Levanto-me à rasca para ir ao WC e ocorre-me o pensamento: - " é melhor não ires descalço..."




-


Sentado na cama depois do banho, corto as unhas das mãos.
Levanto-me para me desfazer dos restos da "operação" e reparo que apenas tenho nove das dez que era suposto ter comigo.

Horas mais tarde, deitado na cama para dormir... encontro a décima e sinto que aprendi algo importante sobre a vida, sobre o sentido do homem aqui.



-


Hoje um amigo pediu-me uma opinião sobre a sua relação com a namorada, devi às infelizes semelhanças com a minha última relação... coloco-lhe a mão no ombro e digo: "gafanhoto...






2 comentários:

Julie D´aiglemont disse...

Deves ser completamente insensível a dor, caraças! Da última vez que desfiz uma unha de um pé, até chorei!

André disse...

A história que me lembraste mulher...

Gracias!!
Vou requerer a autorização da pessoa em causa e espetar a história aquino blog!