domingo, 17 de julho de 2011

Levantamento II

Fiz três levantamentos - com um intervalo para uns pasteis de Belém pelo meio - num sábado de manhã após umas curtas 03h30 de sono.

Pior do que isso despachei-me pontualmente e a horas e fui o caramelo que ficou à espera...

(ok, foram 10 minutos, mas porra... 10 minutos que não volto a recuperar... ever.)





Preparava-me para ir embora quando reparo num monte de pelo enroscado no logradouro abandonado.

Estico o pescoço e vejo 3 gatos - que presumo que tenham apenas uns 2, 3 meses - aninhados uns nos outros.

Fofo.



No segundo levantamento, num terreno adjacente ao Hospital Egas Moniz- onde qualquer masoquista... ah... leitor assíduo do blog sabe que eu nasci- encontro assim que entro...

Outro gato de poucos meses também.

Como os anteriores... é daqueles que já vem com as vacinas todas...




Seriam apenas fotos de um levantamento.
Seria apenas uma coincidência felina.

Um levantamento sem história... mas não.

O que vou partilhar de seguida... é que eu já faço levantamentos desde os meus 14 anos.
Já rastejei de fita métrica por um sotão decrépito e periclitante - tipo filme do indiana jones- num prédio arruinado no bairro alto.

Já tive cobras diante de mim- vivas.

Já dei um pontapé num rato a pensar que era um plástico retorcido do qual saíram - só podia- um incontável numero de larvas...

Foi fofo.

Já tive ziliões de situações catitas e a todas digo... meh, trocos.

É que hoje meus amigos, hoje no meio do primeiro levantamento do dia que fiz...

Encontrei uma Granada.




Best Levantamento Story, ever.

Até encontrar o cadáver...

(pera, quando digo o cadáver, quero dizer um cadáver... um qualquer, não me refiro a ninguém que tenha namorado comigo em partic...)

Ah... Já viram os gatos nas fotos? fofos! é só carregar nas imagens...

Nenhum comentário: