sexta-feira, 1 de julho de 2011

Quase... - Parte I


Isto esteve quase a ser uma edição do segmento- tu é que perguntaste.
Esteve porque aconteceu o clássico, Ela, miss J, sentou-se diante de mim e perguntou-me que filme é que eu fora ver no dia anterior e eu em resposta fiz questão de partilhar a história que uma simples e inocente pergunta avivou nos meus pensamentos e recordações.

É meio traumático...

Acontece que em seguida a conversa desenvolveu-se para outros fantásticos eventos protagonizados por mim em que quase...

Enfim, adiante...

A inocente pergunta foi: - "esta gaja não se parece com a outra loira que tu sacaste no arraial do técnico???..."


Rosie Huntington-Whiteley, a gaja em questão.


Para esta pergunta há uma resposta, que é sim.
Inclino a cabeça para o ombro analisando as diferenças e oiço a mesma conclusão a que chegei: - " eh pá, a tua Rita era bem mais gira que esta mula aqui no filme."

Dito isto, vamos às duas histórias em que quase...

-

Estava meio tocado e os Blind Zero (Miguel Guedes forever) ainda estavam longe de subir ao palco.
Cabia-me ir buscar mais cervejas quando me dão um encontrão e um banho de cerveja na manga esquerda.
Solto um foda-se e ela um desculpa e começa a rir-se à parva, senta-se no murete e diz-me que me paga uma cerveja.
Pergunto-lhe - outra? deixa tar...

Volto à minha quest por imperiais para aplacar a sede aos animais que me esperavam quando oiço atrás de mim: - "eu não tou buba, tropecei ok? deixa-me pagar-te uma cerveja! não sejas assim!!!"

Ela (ainda) não estava buba.

Paga-me a imperial que queria para minorar os remorsos, volto para a discussão pertinente sobre qualquer coisa de futebol em que para não variar o gajo do FC Porto acaba sempre a rir-se dos outros todos...

Vejo os caramelos da minha Entourage a esbugalharem os olhos e puxam-me a manga, viro-me e era a sra dona Rita com outra imperial- "ficaste chateado?..."

Não me recordo do resto do dialogo até aos Blind Zero, na trace ela aparece para minha surpresa nas minhas cavalitas, ainda pensei em atirar a moça ao chão, se é para Flashar o Miguel... também quero ver! e um gajo em baixo não vê nada!
Felizmente duas músicas depois inspeccionava a situação a modos que táctil, e... e estava feliz, o Miguel a cantar para mim, a Rita a...

pera... a parte que acabei de escrever do Miguel... ah...No homo!

Continuando.
Após o concerto, estávamos aninhados do lado esquerdo de quem sobe as escadaria da alameda, empolgados e fortemente alcoolizados.
Ela sentada ao meu colo meio de costas, meio de lado.
Gluteos encaixados na dobra das minhas pernas para o tronco e eu à procura do Wally no top da simpática e muito afável rapariga.
Beijo-lhe o pescoço e demoro, ela curva as costas, pressiona-se contra mim.
Afasto-lhe o cabelo e beijo-lhe o rosto ao pé da orelha, ela promete-me coisas que obviamente vou censurar aqui- porque também não me lembro de tudo, assim que ela explicou onde punha a boca e CENSURADOCENSURADOCENSURADO e as natas eu pronto, estáva ok com o plano.

Ela torce o corpo para trás, fita-me bem nos olhos e diz-me - "beija-me foda-se"
Eu avanço, ela foge e vira-se para o meio das pernas, abre as dela e as minhas por arrasto.
Vomita durante uns agradáveis 2 minutos e eu penso para mim mesmo- realmente, rapariga muito simpática esta Rita - enquanto lhe seguro o cabelo como o Gentleman que sou.

Lembro-me que estava muito bem tratado e comprido- sem pontas- devia usar um bom amaciador.

Ela volta a levantar-se, limpa a boca com a mão, fita-me nos olhos e repete- "beija-me foda-se André"

E quase... quase que me dá um beijo... com a língua...





(Hey! não me julguem! eu estava alcoolizado ok? demorei a processar mas evitei a língua...)

(pensando bem nisso, já não valia de muito... se calhar devia ter aproveitado... )

Um comentário:

Hathor disse...

Nunca nunca nunca me aconteceu graças a Deus porque o meu lema é : Se paguei fica cá dentro.
Mas já socorri pessoas de situações identicas.... e é do piorzinho :)
Ele acabadinho de virar o barco, e ela a agarrar-se a ele que queria um beijo de lingua e tudo.... nhack lolololol