sexta-feira, 9 de março de 2012

Inbejosos!!

Já não bastava as criticas aos elementos utilizados na confecção da Cerelac ao Sr de Sousa Real...

Agora, só porque encontrei o Shaker e passei a fazer a minha Cerelac à lá tom cruise no filme cocktail...

( para os mais novos que não têm idade para se lembrarem do filme)




Tenho que levar com bocas de gente invejosa e com demasiado tempo livre a dizerem:

- És tão retardado...
- Sim porque usar uma tigela e uma colher dava muito trabalho...
- Era bem feita que deixasses cair essa merda
- A culpa de tu seres assim é do teu Pai que te deve ter deixado cair quando eu não estava a ver
- Até parece que tu não sabes que o postulado da uniformidade da natureza em dimensão não fenomênica é um pilar da filosofia Schopenhaueriana
- Tu estás à espera que te leve a minha casa para jantares com os meus pais depois disto?
- É por merdas como essa André que a Adele tá sempre fodida da vida
- Estás a assustar a cadela André, e ela já tem traumas que cheguem

Mas o pior...

Foi o acidente.

Aquele momento que revejo em câmara lenta quando me deito à noite na cama em que atiro o Shaker ao ar e a caminho, sobre a minha cabeça e demasiado perto da gaiola do pássaro...

Com demasiada gente presente para testemunhar o evento...

Aquele momento em que percebo que...

Atarrachei mal o shaker...



Foda-se.

Um comentário:

Hathor disse...

Demasiada confiança
Azelhisse
ou
Prespectiva.... lolololol
Tudo te corre pelo pior quando as mulheres da tua vida estão por perto
lololol