segunda-feira, 12 de março de 2012

Thunder...

A Miss abraça-me, beija-me e repara que tou a olhar de esguelha para a direita

Miss- o ca foi?

Eu - Tá um zangão buéda grande ali...

Miss - Não é grande, é gordo...

Eu - Hey! não é gordo... é largo de ossos!!!

Ela larga-me, fita-me séria e cruza os braços

Eu - teve graça!!! eh pá, olha, fazemos assim... sempre que eu disser uma piada... eu digo Thunder tu dizes... Thunder!!!!

Miss - Wtf? thunder??

Eu - sim, dizes Thunder... e eu digo Thunder... e depois tu Thundercats!!!! e depois eu HHHHHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOoooooo... hey! onde é que tu vais???? tás a voltar para o metro porquê?? anda cá não me fujas... eh pá não corras porra... oh caraças... estás-me a chorar porquê? não vais nada ligar à tua mãe... e pára de me bater!! não tenho culpa que não visses os thundercats... eu confesso que era mais o He-Man mas era menos engraçado para fazermos os dois... e tás sempre a refilar que não fazemos nada juntos, no fundo até é simpático da minha parte ser tão atencioso contigo... queres ensaiar para depois correr bem? queres que eu diga uma piada e fazemos o thunder?




Nenhum comentário: