sexta-feira, 16 de março de 2012

A Tal...

Ouve-me sob o efeito do Álcool, aquando uma saída no bairro alto,  responder (num mui guapo e exagerado sotaque):a um amigo espanhúel que me perguntou quando ia comprar bebidas para toda a gente" André, lo que quieres hombre?"

- Yo? yo quiero bailar...

O grupo onde estávamos fica em silêncio fitando-me em choque...

 E A tal - porque é a tal - interrompe o silêncio e pergunta-me:

- Toda la noche? baila baila bailando ba?

- Si, toda la noche...

- Ah ok, então tá bem... mas não bebes mais cerveja hoje.









 Nota: Para alguém no acaso de não reconhecer a música - abençoada pessoa que nunca passou pelo tormento de ficar com a "pérola" música na cabeça...


Fica aqui o vídeo da música...

(ca granda som!)


3 comentários:

Hathor disse...

não percebi... mas atão... é com a cerveja que se liberta o corpo...
venham mais umas cervejas para a mesa que daqui a 5m estamos todos a dançar.... bora lá

André disse...

O problema mulher, não é a cerveja, é mesmo a música...

Gasper disse...

Pffff agora fiquei com essa música na cabeça, ninguém merece!