quarta-feira, 7 de março de 2012

Rabinho de um bebé

Entro na sala e aceno à multidão.

Festa de aniversário, Família, a Miss e o André bonito, lavadinho acabadinho de barbear.

Miss- Hey! fizeste a barba!!!

E faz-se silêncio na festa olhando todos na minha direcção

Eu - Tenho a cara suave e lisa como o rabinho de um bebé.

Miss - isso é um bocado... errado, perturbador, tipo comparares o teu rosto com o cú de uma criancinha... andas a ver cú de meninos para dizeres que é igual?

Eu - Não! eu tenho um irmão mais novo ok? - aponto para o Baby bro sentado à mesa a comer bolo de morangos com chantily - mudei-lhe muitas fraldas...

Miss - Portanto, tás a comparar a tua cara com o cú do teu irmão...bonito André, bonito...

Um comentário:

Hathor disse...

olha... eu comparo sempre os rostos barbeados com cus de bébés (se a barba estiver mesmo bem desfeita)
.... é uma coisinha tão linda :)
a miss é má... muito má...
Deliciosamente má hehehhehe